quarta-feira, 22 de setembro de 2010

We don't care (L)

E eu que pensava que era errado generalizar, que não devia tomar um exemplo como um motivo para desconfiar de tudo o resto.. Mas agora vê-se que não era assim tão errado. Ou é problema só daquele parzinho ou é mesmo problemas da cidade, mas não me parece. No meio de tanto gente de certeza que há alguém decente..

Mas é incrível como alguém me diz "se eu nao gostasse dela nao lhe dizia que a amava...mais vale falar do que dizer por tras".

E agora ? Como é que ficamos ? É por a amares que a estás a fazer sofrer ? O outro ainda compreendo, sempre foi mentira (vá Aninhas, mostra lá como foste burra xD) mas este ? Nunca pensei. Sempre pensei o melhor dele, se bem que não foi um sentimento propriamente correspondido, mas caso não fosse assim duvido que a tivesse deixado cair na esparrela. Há mesmo gente que não tem noção do que faz.. Divirtam-se à vontade mas não com quem vai sofrer, ou fazem isso só por gozo ? É que é realmente fantástico --'

Mas apesar de tudo, pode acabar como a história da Chunhyang. Okay, não acaba de todo como aparece aqui, eles são um pouco contemporâneos xD Mas estava a pensar na tradicional. Há muito sofrimento lá pelo meio mas tem um final feliz. E não é impossível de acontecer, aliás é bem possível :)

Portanto, no final há um grande "Sorry Sorry Sorry" de alguém melhor, e fica tudo bem :D

Olha Suh , e siga a marinha ! :D

Eu quero um Mongryong ou um Magistrate Byun ou um Bangjong assim *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário