quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sorry :b

I tried to see things from your point of view but sadly, I couldn't get my head that far up my ass.
Oops ! Did my sarcasm hurt your feelings?
Get over it (;


Some things never change :)


No passado Sábado, dia 25 de Setembro foi mais um encontro dos milhentos primos da minha mãe (okay, exagero, mas são muitos xD). Espero bem que a tradição não se perca, senão os primos começam a afastar-se todos.. Pelo menos que haja este dia para nos divertirmos todos juntos. E que grande festa é esta todos os anos ^^


Bem, agenda para esta semana. Sem falar das óbvias aulas, que até não estão a correr muito mal - só a Matemática é que me está a dar cabo da cabeça como era de esperar.. xD - esta sexta vou a mais um ensaio do coro e sábado o primeiro para o da Machada city :P tenho medo que corra mal.. O de cá é uma coisa, já o outro é mais sério. Não sei se estou à altura mas acho que já que estou vou ter de chegar lá, quer acha que consiga ou não. Se não for ultrapassando estes pequenos medos como é que posso vir a ultrapassar os maiores quando aparecerem? Let's do this ! :D



Sem comentários:

Enviar um comentário