terça-feira, 28 de setembro de 2010

Life is life :)

16 dias que já se passaram do início das aulas.. Aii não sei o que pensar, o que querer, o que arriscar. O acampamento só deu resultado em algumas coisas :P no que seja arriscar, mesmo o que seja aventura, vai tudo, já o resto é mais complicado xD
É que o 12º ano já é outra coisa. Já disse isto mais do que uma vez desde que as aulas começaram. « Eu sinceramente não me sinto capaz de frequentar o 12º ano. Parece-me adulto de mais para mim. Ainda me sinto uma criança ! x) Então quando for para a universidade vai ser lindoo :o »

Mas Vóvó, está descansada, eu vou para Coimbra, ou talvez não. Tenho de começar a pensar nisso agora :D Descansa por agora, não entres em stress, faz o que nós te dizemos. Ajuda-nos (L)

Mas por agora, o 12º ainda não me está a afectar muito. 17 a Geologia TOMAA, PIMBA, 17 ! WII xD se continuar assim vai-me correr lindamente. E continuo a esperar o meu 20 a Aplicações Informáticas no Photoshop :P

O percurso da minha vida vai ser feito de escolhas, todos os dias, e sou eu e só eu que decido. Mas como é óbvio preciso de ajuda. E dou graças a Deus por ter quem me ajude.

Família e Amigos__ Love you (L)

P.S. Ia-me esquecendo disto depois de ter dito que ia escrever :P

« Vamos raptar, um racto, pelo recto ! » O que será o recto ? :P
« Opá, eu foi a água, mas tu já é de origem. »

Uh ! Ca Ganda Pexe ! :D_
__
Isto anda tudo malucooo, « o teu pai deve ter pensado que éramos malucaas! » Nãã, que ideia xD

Suh , Andreia e Ana . As três moscãoteiras mais parvinhas cá do sítio :D

E Suh, tu mereces (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário