segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cínica ?

Palavra do dia: CÍNICA ! :D
Não vale a pena demorar-me muito neste assunto, senão não sei se a coisa corre bem xD

Só ando curiosa relativamente a isto: O QUE RAIO É QUE EU FIZ ? É que não estou a perguntar só por perguntar. É mesmo para obter uma resposta. Porque a única razão plausível que eu encontro para isto é mesmo ter falado um pouco mal, mas para quem andou com a cabeça mais pesada, penso que é razoável.. E isso não me parece assim tão condenável.. Enfim. Passando à parte divertida.. xD

« Oh suh, é pá, nem sei como é que te dás comigo. Eu sou tão cínica! Olha eu a bater-te com a minha camisola cínica! » xD

E passo para mais uma banda coreana :D estou a começar a adorá-las. Têm tanta atitude :D

2NE1 - Follow me

Sem comentários:

Enviar um comentário