quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Please..

Eu odeio injustiças, tanto com as outras pessoas (e quando sou eu a cometê-las muito pior) tanto comigo. E agora é esse o caso. Sempre fui contra fazer essas mer*** de ligar em privado. São brincadeiras de crianças e de quem não tem tomates como costumamos dizer. Eu sou daquelas pessoas que prefiro ouvir as coisas na cara mas também dizê-las e vocês sabem isso, conhecem-me. Tudo o que eu tenho a dizer digo o máximo na cara que conseguir. Não ando com merdas deste género a falar por trás.
Só uma coisa sei. Nós nunca vos ligámos em privado. Nunca. Por favor, não mandem tudo para cima de nós. Quero tudo menos confusões. As outras divergências não tenho problema nenhum em resolver, em arcar com as responsabilidades. Mas nisto, não tivémos nada a ver com essas chamadas. Mesmo.
Por favor, acreditem. Não fomos mesmo nós /:

Sem comentários:

Enviar um comentário