sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Go Onew :D

Ando há que séculos para acabar de ver a temporada do SHINee Hello Baby e andava intrigada com o Onew. Afinal, porque é que ele havia de se afastar tanto do Yoogeun ? Cheguei a ficar um pouco de pé atrás com ele.. Mas afinal tudo não passou de preocupação e medo de fazer alguma coisa de mal.

Mas Onew , don't worry. És um óptimo - ninguém me vai obrigar a concordar com o acordo ortográfico, gosto muito do Brasil mas Portugal é Portugal. Humm, talvez ninguém me obrigue excepto profs, mas espero que ainda me safe disso xD - continuando, és um óptimo appa :D


5:34 - Eu compreendo-te Onew, não é fácil, mas ainda bem que já estás a ultrapassar isso :D

_______________

Okay, este post pode parecer super foleiro, mas para mim faz imenso sentido apesar de estar completamente desenquandrado no tempo, mas faz-me bem falar sobre isto e ver isto xD é que para além de me matar a rir, a participação especialmente do Onew, em certos momentos faz-me pensar de uma maneira mais madura. Só certos momentos. É que eles só em algumas coisas é que são adultos (excepto o Tae, que tadinho, nunca é :P)..

Enfim, SHINING SHINee :D


Sem comentários:

Enviar um comentário